Sexy Marketing
O que é que conquistar a miúda mais gira do liceu tem em comum com conquistar um lugar de destaque no mercado e alcançar o sucesso? Muito mais do que imagina.
Invariavelmente a miúda mais gira é sempre a mais cobiçada. Por essa razão é preciso trabalhar, derrotar os vários adversários, captar a sua atenção e com alguma sorte e muito talento cativá-la o suficiente para que ela lhe dê a hipótese de mostrar o que vale.
E essa é apenas a primeira parte.
PRIMEIRO ENCONTRO
O primeiro encontro tem de deixar uma boa impressão caso contrário não haverá um segundo e além de ficar com o coração destroçado e a moral em baixo terá que recomeçar todo o processo e suportar os custos associados: estamos a falar de flores, chocolates, bilhetes de cinema, uma boa camisa e uns bons sapatos… nada barato.
Da mesma forma que na conquista da rapariga ideal não o poderia fazer sem a ajuda do seu melhor amigo, na conquista do cliente ideal o Marketing é o seu melhor aliado.
VAMOS AO QUE INTERESSA
Chega de analogias, acho que todos já percebemos a questão. Sem clientes não há empresa que resista, mas para vencer é preciso captar a sua atenção, cativá-los, cortejá-los, derrotar a concorrência e fazer com que nos concedam uma hipótese. Depois é fazer um bom trabalho e continuar a trabalhar para mantê-los satisfeitos, porque um cliente satisfeito é um cliente fiel. Nada disto é possível sem uma boa estratégia de Marketing.
Marketing é sedução, tentação, desejo e atracção e ao mesmo tempo é a busca do compromisso, da fidelidade, de relações longas e de confiança. Como qualquer ritual de cortejamento é intenso e feroz mas é uma busca que vale a pena: afinal, todos andamos em busca da nossa cara-metade.
4 PASSOS PARA CONQUISTAR A RAPARIGA DOS SEUS SONHOS O CLIENTE IDEAL
:: Chamar a Atenção
:: Cativar o Interesse
:: Despertar o Desejo
:: Levar à Acção
- Testemunhos
-
“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone
-
“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição