Best-of Bom e de Borla – parte 1
Depois de publicados mais de uma centena de Bons de Borla, fica difícil encontrar o que há de melhor no meio de tanta coisa boa. Por isso mesmo, decidimos poupar-lhe o esforço e fazemos aqui algumas selecções do que temos de melhor na nossa rúbrica Bom e de Borla.
NOTA: isto não invalida (de todo) que navegue pelos vários posts. Com tanta coisa boa é bem provável que nos tenha escapado 1 ou 53 coisas interessantes. Visite os links no final do post.
AQUI VAI:
INSPIRAÇÃO – THE INSPIRATION GRID
Conhecer o que se faz é o primeiro passo para elevar a comunicação da sua empresa. O portal http://theinspirationgrid.com tem sempre excelentes exemplos do que de melhor se faz no branding, fotografia, design, ilustração… Visite regularmente ou subscreva o feed. A versão mobile é das melhores em sites do género.
EBOOKS / AUDIOBOOKS - SUN TZU – A ARTE DA GUERRA
Escrito no séc IV a.C por Sun Tzu na forma de tratado militar e fonte de inspiração de imperadores e generais este livro é hoje ferramenta fundamental em outra guerra: a dos negócios. Literatura obrigatória, prática e, apesar da sua antiguidade, perfeitamente actual.
eBook:
Audio Book:
FONT GRÁTIS - ROBOTO
Não se limite às fontes de sistema. Existem boas fontes gratuitas disponíveis para download. A escolhida desta semana é:
By: Google Android
APPS – Houzz
Esta app, como o próprio nome indica é mais direccionada a ideias de design de interiores o que pode ser muito interessante quando tiver a pensar remodelar a sua casa. Da mesma forma, pode encontrar nesta app verdadeiras pérolas de como modernizar e decorar o seu escritório ou espaço comercial
E-BOOK – Customer Care
Quer seja adepto da versão em papel ou digital, este é o tipo de know-how que não pode perder. Mais um achado das edições Bookboon.
By: Frank Atkinson
Por hoje é tudo, para a semana há mais.
- Testemunhos
-
“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone
-
“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição